Fanfics - descobrindo futuras escritoras

a imagem não tem nada a ver com o post, eu apenas gosto da Baby V U_u



Oi, dondocas!

Bom, eu postei no sábado e desapareci, desculpem-me, eu tenho um negocio de 'comecei, agora termino' e eu tava lendo Em Chamas e comecei Esperança. Bom, todos dizem que é bem chatinho e o pior livro da saga - até o que eu li, está sendo - e teve o dia das mãe e eu preferi passar o dia vendo Jogos Vorazes com minha mãe.

Voltando ao que interessa

Ai, eu sou muito fã do One Direction (não falem ou sequer leiam Uan Diréctioón, é o som de Wonder Action), eu passei a ler as chamadas "fanfictions", todavia apelidadas carinhosamente de fanfics ou simplesmente fics. Bem, fanfics podem ser estorias criadas por fãs e que se imaginam com o ídolo, estoria inspirada em um livro (Crepúsculo, Harry Potter, Hunger Games etc.), estoria inspiradas em algum caso real ou até mesmo estorias criadas sozinhas com personagens totalmente novos e sem ligação com famosos ou algo do tipo.

Bom ao vocês saberem mais ou menos o que seria uma fanfic eu posso começar a falar o motivo da postagem: promover essas escritoras. Tem algumas que escrevem de uma maneira tão obvia e idiota que chega a doer o pâncreas (as piores "Esqueci de dar, boa-noite" "Oi fulana como vai?" "Eu vi com meus próprios olhos" "Pequenos detalhes" e aí vai), mas existem algumas que são o que perfeitas. Como a minha querida fic: Holy Fool da Amy, Ópera da Lan e Summertime da Cah. Exitem fics que são tão coisadas que fazem com que nos apaixonemos pelos personagens. Bem, isso foi para que? Olha, se você tiver uma fic, ou tiver lido uma pode comentar aqui e divulgar, acho lindo pois uma amiga minha virou escritora com a fic dela e hoje se da muito bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Minhas anjinhas, peço que entendam que moderar comentários é ótimo para mim, pois eu não quero um blog com apenas '' Adorei, bj. Segue meu blog?"

- Eu sigo apenas quem eu tiver esperança no blog e gostar do conteúdo.

- Pode pedir afiliação pelos comentários. Mais eu prefiro que peçam na pagina F.A.Q.

- Comentários com palavras ofensivas vão ser excluídos.