Welcome to my heaven




Welcome to my heaven or hell...

Sejam muito bem recepcionados, pessoinhas. Bom, meu nome é Cecília eu tenho 13/14 anos, moro em Natal no Rio Grande do Norte, sou fã de animes ( Kuroshitsuji, Kampfer, Strawberry Panic!, Ao no Exorcist, Pandora Hearts, Death Note, Cavaleiros do Zodíaco, Hunter Hunter), amo música, sou com todas as forças que possuo directioner, e ainda mais fã da Lana Del Rey e pseudo fã do McFly. Esse layout veio da Kaorii - valeu - e com inspiração na minha Rainha Suprema Lana Del Rey. Acho que vai ser o inicio de uma coisa grande, apenas acho.

Eu já estive na blogosfera com 3 blogs. O Crazy HTML (conhecida como Shiemi), no Cupcakes Oficial World e no meu outro blog bastante desconhecido My Wonderlan-d. Eu tive alguns motivos para sair da blogosfera, um deles seria que estava horrível, mas vejo que ela se recuperou U_u. Pelo fato d'eu ler bastantes livros não se espantem se eu falar de vários personagens para exemplificar minha vida. Para a postagem não ser totalmente inútil, trouxe avatares da Carly Rae (a garota do 'call me maybe').


~Enjoy~ 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Minhas anjinhas, peço que entendam que moderar comentários é ótimo para mim, pois eu não quero um blog com apenas '' Adorei, bj. Segue meu blog?"

- Eu sigo apenas quem eu tiver esperança no blog e gostar do conteúdo.

- Pode pedir afiliação pelos comentários. Mais eu prefiro que peçam na pagina F.A.Q.

- Comentários com palavras ofensivas vão ser excluídos.