Jogos Vorazes - Você conhece?

Vocês acham bonito esse estilo de imagem de Post? Não me deixem só, please.

Olá pessoinhas maravilhosas!

Hoje eu estava lendo, como sempre, um livro novo e resolvi fazer a resenha da saga Hunter Games, que eu achava no começo horrível no começo, mas agora eu sou muito fã. Me acho um tributo do distrito 4 ou 12. Eu amo outras sagas que logo vou mencionar. Mas Jogos Vorazes me impressionou pelo tema, quem escreveria sobre uma nação pós-apocalíptica e teria algo tão fantástico? Eu sei que é fantástico. 

No começo como eu falei é meio bem horrível, com a Katniss falando mal de todos, não acreditando em ninguém, esculhambando Deus e o mundo e falando sobre comida. Quando eu estava desistindo na página 71 - curiosidade sobre mim: os números 06, 27, 69, 71, 1024 são meus favoritos e sempre que algo especial acontece um desses números aparece - eu vi o numero e pensei: 'Puts, é um sinal divino' e resolvi continuar: foi a melhor coisa que eu fiz. Então vamos ouvir falar dos livros?



Bom, Jogos Vorazes fala a história de Katniss uma garota do distrito 12 do país de Panem, antigo E.U.A. após uma era apocalíptica. Onde a cada ano dois representantes de cada distrito, uma garota e um garoto, lutam pela sua sobrevivência em uma arena onde só um pode sair vivo. Katniss e sua irmã, Prim, moram com a mãe e vivem no distrito muito pobre. Katniss é chata demais, mas sabe caçar e fazer um monte de coisa (eu sei, não se faz uma resenha assim, mas esse é o jeito U_u). Então sua irmã Primrose quando, pela primeira vez aos 12 anos, se inscreve aos Jogos é sorteada para ir direto Katniss se voluntaria e vai a caminho da Capitol para sua morte. Peeta é o outro tributo do distrito 12, ele é muito fofo e ótimo ator. 

A saga continua em três livros: Jogos Vorazes, Em Chamas e Esperança. Acho que é bom falar que a Katniss fica viva no primeiro, logo não teria continuação se ela morresse pois ela é narradora-personagem. Eu adoraria ficar aqui e contar spoiler do livro todo mas sou uma bela, maravilhosa, diva que brilha como diamantes e boa pessoa que não vai fazer isso com vocês hoje, mas quem sabe amanhã? 

Beijos da diva,

Cecília <3 i="">

10 comentários:

  1. ASHUASAUSAH' "mas sou uma bela, maravilhosa, diva que brilha como diamantes e boa pessoa que não vai fazer isso com vocês hoje, mas quem sabe amanhã?" -gostei- Eu já li os três, e são mais do que perfeitos. São os melhores livros que já li.

    Que bom que continuou lendo, graças ao 71 o/

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha vida no twitter me deixa com uma auto-estima alta ASJHAUSHAUSH' acabei o segundo hoje. Tenho os 3 são perfeitos ♡

      Excluir
  2. Awn :3 eu amo THG! Estou lendo Em Chamas ~ é muito bom rs'
    Beijos ^^

    Perfect Mutation {novo layout!}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é perfeito. Estou lendo Esperança U_u AMEI O LAYOUT

      Beijoooos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Num conheço :(
    Mas acabei de se informa ...Gosteiii
    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vou ver se consigo baixar (ê pobreza), a minha curiosidade só aumenta quando vejo algo relacionado a esse livro. Vi muitas resenhas, muitas recomendações, a história deve ser realmente boa! De tanto ver coisas assim, sei os nomes de alguns personagens, mesmo sem ter lido xD.

    E que bom que continuou lendo, não? Bom também para mim, caso eu for ler, para eu não desistir antes mesmo da coisa ficar boa, ehe.

    heyhina / coastalbrake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahh, você aceita afiliação com o heyhina? o3o

      Excluir
    2. Cara, eu aceito, seu blog é lindo. Tipo eu tenho o primeiro livro aqui, os outros dois eu baixei. Eu não sei onde tem um bom pdf de Jogos Vorazes mas eu tenho um perfeito de Em Chamas e todos de Esperança são meio esquisitos U_u não gostei muito mas é o jeito. Ele é bem chatinho mesmo mas você pode ter certeza que vai ser seu livro favorito.

      Malikisses, da diva do site (euzinha)

      Excluir

-Minhas anjinhas, peço que entendam que moderar comentários é ótimo para mim, pois eu não quero um blog com apenas '' Adorei, bj. Segue meu blog?"

- Eu sigo apenas quem eu tiver esperança no blog e gostar do conteúdo.

- Pode pedir afiliação pelos comentários. Mais eu prefiro que peçam na pagina F.A.Q.

- Comentários com palavras ofensivas vão ser excluídos.